Pular para o conteúdo principal

Rio Branco vence Vilavelhense por 3X2

Nesta quarta- feira aconteceu mais um jogo da Série B  Capixaba entre o  Rio Branco e o Vilavelhense  no Kléber Andrade em Cariacica, o jogo foi bem disputado, mas no final o Capa Preta em uma cobrança de  falta vence  o Vila por 3X2.
Foto: Acácio Rezende

No primeiro tempo o  jogador Bruno Goggiabre o placar do VilaVelhense 1X0,  logo em seguida o  atacante Rhamon Mexicano  faz um gol para time da casa e empata  1X1. No segundo tempo Dedé acertou um chute de cobertura, da intermediária, e desempata o jogo 2X1, mas aos 38 minutos o Claiton Baiano jogador do Vila faz um  gol e empata novamente.
Foto: Acácio Rezende

Nos minutos finais a arbitragem deu nove minutos de acréscimo, pouco tempo,  mas mesmo assim em uma cobrança de falta o volante Dedé faz o gol da vitória, final de jogo Rio Branco vence o Vila por 3X2.

                                                                                    Foto: Acácio Rezende 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista de Cachoeiro é vítima de crime virtual.

A Internet vira e mexe,  e não é que vira uma baita dor de cabeça para as pessoas.  É o caso de Mônica Camolesi repórter da TV Gazeta Sul,   afiliada da rede Globo. (Foto reprodução) Um perfil  falso no facebook se passa pela repórter, que é bem reconhecida pelas suas reportagens na região Sul do Estado. Em uma de suas publicações no perfil falso, a repórter pedia doações em dinheiro para uma pessoa que passava por dificuldades em casa, e no caso da pessoa colaborar passaria o número de sua conta,  e por conseguinte, faria parte de uma matéria sobre o assunto na emissora.                         Mas, não demorou muito tempo para o fraude ser descoberto. A vítima em questão,  ficou sabendo do falso perfil por amigos, que a mandaram mensagens no privado explicando o ocorrido. Ela até tentou analisar as informações,  mas o suspeito administrador do perfil falso, a bloqueou do facebook para não ser encontrado. Após ter confirmado a existência do perfil falso, através de u

Sábado foi de Rock 7X1 nas Malandras em Cariacica

Foi realizado na noite desse sábado (02) na Zomp Music na Vila Capixaba um dos rock mais aguardados de Cariacica, o Rock “7X1 nas Malandras” que foi  organizado pelo Brayan Gouveia. O objetivo era fazer um evento para aproveitar no máximo e que o público ficasse bem satisfeito em fazer parte daquele determinado evento. O rock contou com a presença exclusiva dos DJ JV de Vila Velha,DJ WL de Campo Grande, Leacim $aid, Maycon Charles, DJ Gabriel Pratti e Alex Modric.

Modelo capixaba foi uma das vítimas da tragédia na BR-101 em Mimoso do Sul

Pedro Lucas Saar Dias de apenas 16 anos foi uma das vítimas da tragédia na BR- 101 Sul que envolveu dois caminhões, Ford Ka e um micro- ônibus. Ele estava junto com o grupo de Dança Bergfreunde no micro- ônibus. Nos próximos dias o grupo ia viajar para Santa Catarina e o jovem estava contando com os dias para essa viagem, que era a próxima e maior do grupo. Segundo a mãe de Pedro, ele sempre se empolgou muito quando falava que ia viajar. Pedro nasceu em Afonso Cláudio e morava em Domingos Martins com os pais, além de fazer parte do grupo de Dança era modelo fotográfico da empresa Mega Model Vitória. Em nota a empresa expressou seus sentimentos à família.O corpo do jovem está no DML de Vitória para passar por exame de DNA.