Pular para o conteúdo principal

Festa da Penha 2018: Fiéis participam da bênção dos casais na noite desta terça-feira

O terceiro dia da programação da Festa da Penha foi marcada pelas bênção dos casais que aconteceram  na noite desta terça-feira ( 03)  no  Campinho do Convento.
         Foto: Acácio Rezende/ Estado News
 Foi uma  noite que teve uma grande participação dos casais , que foram em busca de agradecimento e  renovação  dos laços de união.
 "Viemos buscar paz, amor , alegria e a fé de Deus em nossa vida e em nossa família e  fortalecer a união ", disse casal  Vanesse Degaspari e Igor Japomas.
Segundo o Padre Renato Criste o objetivo da bênção é reunir os casais com diversas situações e colocar sobre a proteção  de Nossa Senhora da Penha.
"Relação entre o homem e a mulher , ela  precisa ser cultivada e alimentada e nós temos uma fonte de amor que é o próprio Deus, que dar origem o homem e a mulher", Afirmou   o Padre Criste.
              Foto: Acácio Rezende/ Estado News
No final da bênção o santíssimo foi  exposto aos casais, e o presbítero  caminhou com a Ostensório abençoando todos os casais que estavam participando daquela noite especial.

       Foto: Acácio Rezende/ Estado News






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sábado foi de Rock 7X1 nas Malandras em Cariacica

Foi realizado na noite desse sábado (02) na Zomp Music na Vila Capixaba um dos rock mais aguardados de Cariacica, o Rock “7X1 nas Malandras” que foi  organizado pelo Brayan Gouveia. O objetivo era fazer um evento para aproveitar no máximo e que o público ficasse bem satisfeito em fazer parte daquele determinado evento. O rock contou com a presença exclusiva dos DJ JV de Vila Velha,DJ WL de Campo Grande, Leacim $aid, Maycon Charles, DJ Gabriel Pratti e Alex Modric.

Jornalistas participam da 11°Edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista em Vitória

Nessa sexta-feira (01/10)  aconteceu a 11° Prêmio de Jornalismo Cooperativista na Ilha- Shows em Vitória, uma data que se tornou especial para os profissionais da Imprensa. Foram 19 prêmios em disputas de diversas categorias, os jornalistas que estavam concorrendo eram de vários veículos de comunicação do Estado, as matérias desenvolvidas por eles tinham que ser sobre algum assunto que envolve Cooperativismo. Foram premiadas as três melhores matérias desenvolvidas pelos jornalistas, as categorias disputadas foram Cinegrafia, fotografia, Impresso, Rádio , Tv e Web, além do voto popular e Estudantes, consagrados ao longo do tempo. As premiações foram de acordo com a classificações de cada categoria.                            A Tv Gazeta Sul foi o grande destaque em Telejornalismo, a emissora conquistou o 1° e   o 2°lugar na categoria. Em primeiro lugar a grande vencedora foi a Gabrielle   Manganeli, já em segundo   foi a repórter Mônica Camolesi.Em